quarta-feira, 9 de março de 2011

Folião do Ano.

O dia amanhece cinza, não temos planos pro jantar e as contas não estão em dia... mas isso pode esperar, porque hoje eu comprei um passaporte da alegria.
Relacionamentos se acabaram, memórias estão frescas e ninguém nunca mais deu trela... mas hoje minha escola desfila e eu terei olhos só pra ela.
As famílias estão mudando, os amigos estão sumindo e, em silêncio, entristeço... mas os bares estão cheios, bebo um pouco e logo esqueço.
Cidadão pede esmola, criança pede sonho e deputado pede aumento... Mas hoje eu vou atrás do trio elétrico e canto tão alto que arranco horas de um momento.

Finjo que estou feliz só por um dia ou três... eu mereço, afinal.
Pulo, danço e festejo... ora, é Carnaval!
Me distraio do que me machuca até a folia resolver tudo no final.
Acho que é daí que vem a impressão de que a quarta de cinzas é tão próxima do Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário