sábado, 19 de março de 2011

Presença

Não me importo de estar aqui.
Não quero ser o bem maior.
Só quero ser a gota de conforto.
A quase escassa idéia de que tudo está um caos, mas não pra sempre.
Que o seu passado nunca esteve nas suas ou em quaisquer outras mãos, mas que cada borrão que enxarca o quadro interminado do seu futuro vem da tinta do seu pincel.
Se precisar de abrigo a casa é sua. E se precisar escolher... fuja da indiferença, e não da dor.
O doloroso arde e cicatriza, o indiferente consome e leva, se acostuma, se aloja.
O amor é movido pela mesma força que o ódio.
O amor precisa do caos. Amor que não dói, que não afeta, que não muda... não existe.
Me atormenta a idéia de não ter o efeito que você precise. Mas me conforta a idéia de que eu tive a opção de não sofrer qualquer dor que não fosse minha, mas estou aqui. E não me importo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário